Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Monstras

Sem destino para o fim de semana?

Cheios de vontade de fugir da confusão de Lisboa no próximo fim-de-semana, mas sem saber bem para onde ir?

Temos a sugestão perfeita! Odeceixe!

Um paraíso a pouco mais de 2h30 de Lisboa e o local perfeito para uma escapadela de fim de semana, umas mini-férias ou, até mesmo, para uma viagem sem duração (digo eu que facilmente me mudava definitivamente para lá :) ).

Tranquilidade, muita praia e óptima gastronomia fazem deste o destino perfeito para amantes de surf, do Dolce far niente e de belas refeições.

 

Sugestões para uma barriguinha feliz:

  • Pizzaria Central (o nome diz tudo) as pizzas são top!
  • Taberna do Gabão - a qualidade é óptima no geral mas a sopa de peixe é obrigatória!
  • Restaurante Chaparro- peixe super fresco, atendimento 5*! Excelente relação qualidade/preço.
  • Chill Out - decoração giríssima, atendimento 10* e comidinha mexicana de comer e chorar por mais (mas a oferta é vasta e há também pratos portugueses, entre outros, para quem não gosta de Mexican).

Para terminar a noite e passar um serão agradável enquanto bebe uns copos ao som de uma boa playlist, o Odeceixe café é o sítio ideal!

 

Praias: a de Odeceixe claro! Do lado direto o mar, perfeito para surfar. Do lado esquerdo a lagoa, perfeita para mergulhos e momentos de relaxe!

Se quiser ir um pouco mais além, a praia da Amoreira é maravilhosa, a Arrifana tem os "melhores" surfistas ;) mas há muitas outras para explorar!

 

Por fim, se precisar de um local para ficar, existem diversas pensões no centro da vila.

A Casa de hóspedes Celeste é uma das mais conhecidas. Se preferir um apartamento privado, basta procurar no Google 'Apartamentos Cavaco' (no centro da vila) ou 'Apartamento da praia' (mesmo, mesmo na praia de Odeceixe) ambos são geridos pela D. Manuela que é uma querida! Sempre prestável e amável! (atenção que convém marcar com antecedência..) A relação qualidade preço é óptima e nós vamos certamente voltar!!

 

Bem... e fica por aqui este roteiro!

 

Espero que gostem e que se aventurem!

Prometo que não se vão arrepender ;)

Monstra P.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.