Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Monstras

Muito prazer, nós somos as MONSTRAS.

IMG_4554.jpg

As Monstras somos nós. Duas amigas com muitas coisas em comum, outras nem tanto.

Para além do óbvio (uma loira, outra é morena, como diria o querido Marco), uma é fã de saltos altos, a outra prefere uns bons ténis. Uma é expert em viagens e lazer e a outra adora moda. Ambas são fãs de comida. Muita e boa comida. Às vezes mais tradicional, outras vezes mais saudável (tentamos!), mas é unânime que tem de ter sempre muito sabor. Temos amigos em comum e neste momento até trabalhamos na mesma empresa.

Decidimos criar este blogue por várias razões e por nenhuma razão em especial. Na verdade, algumas pessoas amigas já nos tinham feito a sugestão, mas as desculpas eram sempre as mesmas. Agora não temos tempo, olha só o trabalhão que isso dá, não temos vida para isto, ninguém vai achar piada, vai ser só mais um blogue no meio da blogosfera, e por aí fora. E a bem dizer, tudo isto é verdade. O que nos moveu mesmo, e daí ter saído à cena o nome MONSTRAS, foi a decisão de que este blogue seria uma espécie de montra de situações e sentimentos que são comuns a tantas mulheres.

Todas nós nos sentimos, de vez em quando, com uma monstra a viver dentro de nós. Ora é o cabelo que acordou péssimo, os sapatos que estão a dar cabo de mim e tenho de continuar a sorrir nesta reunião, agora sujei-me ao almoço e apareço uma jávarder, a minha pele já teve melhores dias, o meu homem está doente e parece que está a morrer em casa, tenho a minha gata a acordar-me todos os dias às 5 da manhã, o verniz está a descascar e agora vou ter de arrancar tudo à dentada, vem aí a praia e a minha celulite chega-me aos joelhos - e por aí fora.

Por todas as mulheres que se sentem um bocadinho monstras de vez em quando, que chegam à noite e deitam a cabeça na almofada com a sensação de que estiveram o dia todo à pancada, eis que abriu esta humilde casa. Todas são bem-vindas e, sem feminismos associados, os homens estão mais que convidados.

Monstrengai por aqui à vontade!

 

4 comentários

Comentar post