Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Monstras

Globos de Ouro, looks de lata!

Ontem foi noite de Globos de Ouro!

Eu não vi, confesso, pois não consigo resistir a uma boa noite de sono na minha rica caminha.

Contudo, não consegui ficar indiferente aos modelitos que invadiram tudo o que é site e fashion blog e não, também não vou conseguir ficar calada sobre este assunto!

 

E quem és tu para opinar? Perguntam vocês.

Pois, é verdade que não sou nenhum icone de moda nem fashion adviser mas vamos lá ver uma coisa… em determinados casos não é preciso ser perita no assunto, basta ter olhos na cara!

 

Aqui fica a minha lista dos casos mais mais monstruosos dos Globos de Ouro!

 

_99505092_barbarabianca.jpg

 Aparentemente a Bianca Blanco decidiu inspirar-se no Robert Browning e personificar a lendária expressão " Less is more" só que acabou por sair mais um.. less is... almost nothing..

 

_99505092_barbarabianca.jpg

 Por outro lado a Barbara Meier é mais adepta do " ou tudo ou nada" e optou por um vestido com tudo e mais um par de botas...

 

1020.jpg

 Kerry Washington, não há nada de mal em repetir modelitos mas os do Halloween, só mesmo no Halloween...

1020.jpgj.jpg

Sarah Jessica Parker e Sadie Sink AKA as irmãs atarracadas.. a sério, parece que lhes deram uma martelada na cabeça! Não é suposto esta malta pagar milhares a fashion advisers?!

 

1020p.jpgkirk-douglas-catherine-zeta-jones-golden-globes-20

 Sim, sim a Catherine tem um corpitxo do demóine e que põe muita menina de 20 anos a um canto. Nada a apontar em relação ao vestido, que lhe assenta como uma luva. Mas vamos lá ser sinceras.. Oh Catarina, que raio de ideia foi essa de mexer na cara? Estavas tão bem filha..

1020.jpg

Mais um caso de proporções falhadas.. esse comprimento não está nada nice oh Halle.. :(

 

oihoh.jpg oihoh (2).jpg

 Acho que já vos tinha falado do meu problema com pés... não é que não gosto, é que abomino! Nem dos meus gosto! São, provavelmente, a parte mais feia do corpo humano e, não me venham cá com a treta de "há pessoas com pés bonitos" porque, se as há, eu nunca vi nenhuma.. nem modelos, nem atrizes, nem homens, nem mulheres.. lamento!

Como se isto não bastasse, há por aí muito boa gente que descura a higiene e estética destes membros horribilis e, para piorar, parecem desconhecer o seu tamanho de calçado..

Dito isto, e vendo a imagem acima, Heidi PELO AMOR DA SANTA, crava uns sapatos ao LIDL...

 

E assim me despeço, que esta última imagem deu-me cabo do estômago. Resta concluir o que já sabemos, o dinheiro não compra tudo e bom gosto ou se tem, ou não há nada a fazer, nem fashion advisor que nos valha!

 

Beijos,

Monstra P.

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.