5 experiências que (à partida) não pensaria viver
Já todos sabemos que a vida são dois dias e eu, pessoalmente, tento lembrar-me disso com regularidade!
Não quer isto dizer que vivo todos os dias como se fossem o último, mas tento não me deixar abalar pelas coisas pequenas da vida e rodear-me de pessoas do bem, boa onda e que não se deixem arrastar pelo stress e negatividade.
Pelo meu ainda curto (pelo menos gosto de me convencer disso) percurso por esta vida, adotei um lema: experimentar (quase) tudo o que este mundo tem para nos oferecer, pelo menos uma vez. Afinal, como é possível formar uma opinião sem nunca experimentar?
E foi precisamente numa conversa do género com uma amiga que nasceu a ideia para este post, que é nada mais que uma introdução, para 5 posts muito interessantes (espero eu).
Desafio: Viver 5 experiências que (à partida) nunca pensei viver
Deadline: 5 meses (sim, porque as experiências pagam-se e a malta tem um budget limitado)
A única regra: manter a mente e o espirito aberto e deixar de lado as ideias pré- concebidas que estão ligadas a algumas experiências.
Como a vida é feita de partilhas, todos os meses escreverei aqui uma review de cada experiência vivida, com todos os detalhes e mais alguns, para que (espero eu) no final fiquem cheias de vontade de experimentar. Se não quiserem experimentar estas, que pelo menos desperte em vós a vontade de arriscar e experimentar o que nunca haviam pensado!
Não percam os próximos posts, porque nós também não! :P
C U soon,
Monstra P.